portas sociais
Atendimento ao ClienteLançamentosVenda Mais!

Portas sociais da Garen: por que vender e como adquirir?

Portas sociais surgem como ótima opção para lugares mais discretos e sofisticados, mas você costuma trabalhar com esse produto?

Antes, é preciso entender que as portas sociais funcionam a partir de tecnologia simples. Como, por exemplo, ajuda de sensores de presença, botoeira simples, controle remoto, teclado digital ou senha.

Agora que ficou mais claro como funciona uma porta social, está na hora de saber porque trabalhar com ela pode aumentar as suas vendas e como adquiri-la de forma fácil.

Por que trabalhar com as portas sociais da Garen?

As portas sociais da Garen são desenvolvidas para atender todas as necessidades do cliente. Entre as principais, estão o conforto, robustez e praticidade.

O processo de criação, com matérias primas de qualidade, segue os nossos valores e proporciona aos instaladores confiança para trabalhar com o produto.

Muitos profissionais trabalham apenas com a instalação dos automatizadores, e não desfrutam do uso das portas sociais. O que eles perdem com isso:

  • Visibilidade no mercado – Um profissional que demonstra habilidade em instalar diversos tipos de produtos e conhecimento de seu trabalho, ganha credibilidade e cada vez mais clientes buscam os seus serviços.
  • Renda – Trabalhar com a instalação de portas sociais é um excelente negócio para aumentar a rentabilidade, pois o mercado ainda é fechado, ou seja, há pouca oferta e uma boa demanda.
  • Diversidade de portfólio – Diferente dos automatizadores residenciais, as portas sociais costumam ser instaladas em lugares comerciais, como hospitais, shoppings, universidades, entre outros. Isso permite que o instalador atenda diferentes tipos de públicos.

Quais são os tipos de portas sociais da Garen?

Atualmente, a Garen desenvolve dois tipos de portas sociais, a Elegance e a Classic. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:

Porta social Elegance

A porta social Elegance é uma solução econômica para lugares grandes com alto fluxo de pessoas.

Ela conta com a eletrônica Garen — um projeto concebido para a funcionalidade e praticidade do usuário.

Ela traz, ainda, o sistema No-break, ou seja, pode ser usada com baterias e na falta de eletricidade seu funcionamento não é afetado.

A Central usada na porta Elegance é a Seletor PSG

portas sociais Elegance

Porta Social Classic

Um produto resistente, simples e a prova de panes, essa é a porta Social Classic.

Ela também permite o usuário criar inúmeras possibilidades de utilização, a partir dos acessórios (vendidos separadamente).

A porta Social Classic, semelhante a Elegance, possui o sistema No-break. Entretanto, como diferencial pode ser aplicada em ambientes residenciais, industriais e comerciais.portas sociais Classic

Como adquirir as portas sociais da Garen?

O instalador pode adquirir as portas sociais com os distribuidores Garen, mas é válido ressaltar que esses profissionais precisam possuir sólidos conhecimentos e fornecer peças de reposição, além de um bom atendimento pós-venda.

Há distribuidores Garen por todo o Brasil. Entre em contato com o mais próximo de você.