Canal de Ética Garen
Um legado construído sob valores
![](https://garen.com.br/wp-content/uploads/2023/11/safe-calling-1024x532.webp)
O que é um Canal de Ética?
É um canal de denúncias, um meio pelo qual os colaboradores podem relatar comportamentos inadequados, ilegais ou não éticos. É um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Garen, e administrado pela Contato Seguro.
![](https://garen.com.br/wp-content/uploads/2023/10/close-up-upset-girl-with-tousled-hair-having-bad-day-phone-scaled.jpg)
A denúncia pode ser anônima?
Sim. Todos os relatos podem ser identificados ou anônimos, caso queira se identificar, saiba que sua identidade será preservada. O atendimento é realizado por uma empresa totalmente isenta, com profissionais capacitados para obter informações sobre o caso sem comprometer o seu anonimato.
![](https://garen.com.br/wp-content/uploads/2023/10/compromised-information-concept-malicious-software-virus-cybercrime-system-warning-hacked-alerts-cyber-attacks-computer-networks-cybersecurity-vulnerability-data-breach-illegal-connection-scaled.jpg)
Em quais situações devo denunciar?
As denúncias podem incluir assédio, agressão, discriminação, fraude, corrupção, condutas inadequadas de colaboradores, abuso de poder, violações de políticas internas, entre outros.
![](https://garen.com.br/wp-content/uploads/2023/10/woman-call-center-laptop-night-with-microphone-talk-tech-support-office-help-desk-crm-expert-customer-service-communication-with-computer-consulting-advice-with-voip-scaled.jpg)
Como fazer o contato?
Você pode ligar de qualquer telefone para o número 0800 601 6892, a ligação é gratuita, o atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Se preferir ainda, também pode acessar o botão abaixo: